
Como todos se lembram, Rui Gomes da Silva fez anos há pouco tempo e claramente não está a ficar mais sensato com a idade.
Depois do desejo que formulou em público nas vésperas do seu aniversário e que graças a Deus não se verificou, já que o Porto conseguiu apurar-se para a Fase de Grupos da Champions, agora o visado foi Marafona.
Rui Gomes da Silva: “ser benfiquista é…” tudo menos isso!
Desta vez Rui Gomes da Silva colocou em causa a honestidade de Marafona ao afirmar; “MitroGlou deve ser médico”, insinuando que o guarda-redes do Braga simulava dificuldades físicas, antes de primeiro golo encarnado, apenas para interromper o jogo. As imagens que o jogador tornou públicas após o jogo provam a insensatez dessa afirmação.
Já agora, o Rui Gomes da Silva “deve ser” o quê? Será um 3 em 1? Vice-presidente do Benfica, Comentador e Humorista… e com um jeitinho ainda jogava à baliza. Vai na volta, nas mãos de Jorge Jesus até dava um bom guarda-redes.
Para si ser Vice-Presidente do Benfica é isto? Deixe o seu comentário…
Este gajo não tem classe nenhuma... voa sempre baixinho
ResponderEliminarNão aprecio o estilo de RGS, mas neste assunto tem a razão toda do lado dele. O guarda redes estava a queimar tempo. Se estivesse lesionado era substituído. E se estava queixoso, assim continuava durante o resto do jogo. Não o fez porque o resultado deixou de ser interessante. Claro como água, não pôs em causa a honestidade de ninguém porque ninguém acredita que um jogador não faça isto se com isso não beneficiar.
EliminarEste gajo parece que é advogado, o que só prova que a estupidez não escolhe alguém pela sua profissão e muito menos pela sua classe social.
ResponderEliminar