Descubra aqui os 3 fantasmas que atormentam Jorge Jesus

GIF Memes Time, da bola que rola e faz rir - No final do Jogo Borussia Dortmund 1 - 0 Sporting, Jorge Jesus desabafou: “é verdade que não temos também sido Bucejados pela sorte” – Jesus não tem sido “bocejado” pela sorte?

“Bocejos” à parte, claramente Jorge Jesus passou de um treinador assombroso, para um treinador assombrado, mas o que o atormenta?

Que tal utilizarmos a sabedoria de Charles Dickens para ilustrar este conto, que talvez não chegue ao Natal? Ora aqui vai…...

O Fantasma do Passado é claramente a massa associativa do Benfica que o excomungou por ingratidão. Será difícil esquecer e perdoar as atitudes que Jorge Jesus teve para com o Benfica, mal começou a vestir de verde e branco.

O Fantasma do presente é a massa adepta do Sporting que já está farta de paleio e quer ver resultados. Jorge Jesus entrou com o pé direito ao ganhar a supertaça frente ao Benfica, mas desde aí não ganhou mais nada… nem sequer juízo.

O Fantasma do futuro vai ser certamente Bruno de Carvalho que vai ter que decidir “se lava daí as suas mãos” e entrega Jesus aos bichos, ou são crucificados juntos.

Acredita que Jorge Jesus vai celebrar este Natal ainda de Verde e Branco?

1 comentário:

Instagram