8ª Jornada da Liga NOS: Benfica e Porto “trocam de Chip” e ganham vantagem.

GIF Memes Time, da bola que rola e faz rir - Liga Nos, Classificação após a 8ªJornada: Benfica e Porto mantêm respetivamente o primeiro e segundo lugar do campeonato e consolidam essas posições fruto do empate do Sporting – 8ª Jornada: Sporting volta a perder terreno

Os 3 grandes vinham de uma exigente jornada na Champions League e nem todos foram capazes de “trocar de Chip”, para poderem enfrentar com sucesso os seus adversários da 8ª jornada da Liga NOS.

O primeiro a entrar em campo foi o Sporting, que recebeu em Alvalade um bem organizado Tondela e não conseguiu ir além de um suado empate a uma bola, conseguido apenas no último minuto do encontro. Será que a presença do Sporting na Champions está a revelar-se “um veneno” para o Sporting?

Quanto ao Porto entrou em campo motivado pelo deslize dos Leões e fruto de uma exibição consistente neutralizou o Arouca com 3 golos sem resposta, continuando assim a dar passos na direção de consolidar o seu novo estilo de jogo, assente em dragões com “três pernas”.

Benfica não “brincou” em serviço


O Benfica que tinha a tarefa mais difícil dos 3 grandes, visitou o vizinho Belenenses e desde cedo tornou tudo muito fácil, fruto da atitude agressiva que soube imprimir ao seu jogo ofensivo e defensivo. Aos 10’ da partida já vencia por um zero e venceu apenas por 2 a 0, fruto de alguma pouca sorte dos seus jogadores mais avançados.

Já o Braga recebeu o Desportivo de Chaves na Pedreira e José Peseiro conseguiu fazer no Braga o que não conseguiu fazer no Porto… alcançou o Sporting na tabela classificativa. Fruta da Derrota do Chaves, o Vitória de Guimarães que venceu fora o Estoril por 2 bolas a 0, subiu ao quinto lugar.

Será que o Benfica já não larga mais a liderança do campeonato?

1 comentário:

  1. O SLB vai a caminho do Tetra e o resto é letra....

    ResponderEliminar

Instagram