7ª Jornada da Liga NOS: Benfica mais líder agora com o Porto em 2º lugar

Memes Time, da bola que rola e faz rir - Liga Nos, Classificação após a 7ªJornada: Benfica mantem a liderança e o Porto beneficiando do empate do Sporting assume o 2º lugar – 7ª Jornada: Benfica ganha espaço no topo

Os 3 grandes “fizeram o gosto ao pé” e fartaram-se de marcar golos na 7ª jornada da Liga NOS, mas isso não foi suficiente para que todos eles conseguissem garantir a vitória no final dos respetivos encontros.

O Sporting foi o primeiro a entrar em campo e até aos 74 minutos parecia que a equipa tenha conseguido “trocar o chip”, estando a vencer por 3 a 0 o Vitória em Guimarães. A partir daí o “chip” deve ter queimado e sofreram 3 golos em 16 minutos e acabaram por consentir o empate, mais do que merecido, ao Vitória de Guimarães.

O Porto desta vez soube aproveitar em pleno o deslize do rival Sporting e venceu o Nacional de forma categórica, não foi um Nacional em plena forma, mas para a história ficam os 4 golos sem resposta e a brilhante exibição de Diogo Jota.

Benfica é um pouco mais líder


O Benfica, com a lotação do seu estádio completa, entrou em campo ainda a lamber as feridas da derrota de Nápoles e com a ajudinha do autogolo do jogador do Feirense, soube libertar-se para uma confortável vitória, que não merece qualquer contestação. Consolidou a sua posição de liderança com 3 pontos de vantagem sobre o Porto e o Sporting.

O Braga empata em Arouca a uma bola e desperdiça a oportunidade de alcançar o Sporting, mantendo-se no 4º lugar. O Desportivo de Chaves confirma o magnífico início de campeonato e fruto da vitória frente ao Belenenses por 3 a 1, assume a 5ª posição

Depois das paragens para os jogos da Seleção e da Taça de Portugal, como será o reatamento do campeonato?

Deixe o seu comentário...

Instagram