Helton: os verdadeiros adeptos do futebol ficam chateados

GIF Memes Time… da bola que rola e faz rir - Helton o antigo grada-redes e capitão do Porto e Pinto da Costa parece que finalmente se entenderam sobre rescisão de contrato do atleta – Falam, falam, falam e não dizem nada!

Folclore à parte, “oficializar” publicamente a saída de Helton do Futebol Clube do Porto no Relatório e Contas da SAD não é a forma correta para Pinto da Costa dizer adeus a um guarda-redes que defendeu a baliza do Porto durante 11 épocas.

Enquanto o Porto evoca o “Portismo” que há nos seus Atletas e Adeptos para ultrapassar o mau momento que o Dragão atravessa, trata desta forma ingrata e leviana uma das suas antigas glórias…

Helton a queda do ultimo Dragão


Quantos atletas do Porto se podem gabar de terem conquistado 18 títulos de dragão ao peito? Entre eles 7 campeonatos nacionais, 4 dos quais consecutivos…

Por este caminho, no futuro, o Porto terá muitas dificuldades de reter no plantel um atleta de eleição como Helton durante 11 épocas e acima de tudo, criar-lhe condições para que possa conquistar tantos títulos.

Acredita que o Helton merece uma festa de despedida condigna?

1 comentário:

Instagram