FCPorto: este é o Ano Zero ou é mais um Ano a Zero?

 GIF Memes Time… da bola que rola e faz rir - SAD do Porto apresentou Resultados Líquidos negativos de 58 Milhões de Euros, Fernando Gomes substitui-se a Pinto da Costa e dá explicações que não convencem ninguém by MemesTime.com – Esta cagadeira ninguém penhora

O anúncio público de que a SAD do Futebol Clube do Porto obteve Resultados Líquidos negativos de 58 Milhões de Euros na época 2015/16, só não foi um momento cómico porque a situação é trágica.

Será que Pinto da Costa quando assistiu às explicações dadas por Fernando Gomes, para justificar a grave situação financeira que o clube atravessa, se deixou convencer? Se assim foi deve ter sido o único.

Alguém acredita que o Porto recusou 93 milhões de euros por Danilo, Herrera e André Silva? É de facto preferível acreditar que o Porto está a ser gerido por mentirosos, mas não por “burros”.

Quanto à segunda parte da “narrativa” de Fernando Gomes que assentou na ideia de que este será um novo “Ano Zero” para os Dragões, fazemos votos que se concretize, para bem do futebol português. Afinal de contas já chegam de Anos a Zero.

Será que não há 3 sem 4 anos a zero?

1 comentário:

Instagram