FCP: o que é nacional é bom, mas o que é continental é melhor

Memes Time… da bola que rola e faz rir - 7ª Jornada Liga Nos: Nacional 0 - 4 Porto, Nuno Espírito Santo falou em fome de vencer e o Diogo Jota matou essa fome com 3 golos seguidos - Não há Fome que não dê em fartura…

Será que o facto de Nuno Espírito Santo ter revelado ao mundo que os jogadores do FCPorto tinham “Fome de Vitórias” inspirou a sua equipa? Uma coisa é certa os Dragões transformaram a tradicionalmente difícil deslocação à Madeira, num agradável passeio num “jardim à beira-mar plantado”.

Diogo Jota, o jovem jogador emprestado pelo Atlético de Madrid, foi sem sombra de dívidas o herói do jogo ao fazer um “hat-trick” durante a primeira parte. Desta vez o Nuno Espírito Santo acertou no “jackpot” ao meter de início o talentoso jogador.

A “Era Banif” na Madeira, já era …


O quarto golo do Porto foi marcado pela outra jovem revelação dos Dragões, o André Silva, que jogo após jogo se vem impondo como uma referência na manobra ofensiva da equipa.

Quanto à equipa do Nacional, fruto de alguma baixas no plantel, não foi capaz de parar o ímpeto ofensivo do Porto. Será que o fim da “Era Banif” vai significar o fim da Era Dourada do Futebol da Madeira? Parece que sim…

Até onde pode chegar este plantel “Sub-21” do FCPorto?

1 comentário:

Instagram