Bruno de Carvalho dá o direito à “Tristeza e ao Desapontamento”, nada mais…

Memes Time… da bola que rola e faz rir - Discurso de Bruno de Carvalho na Abertura da Assembleia Geral do Sporting CP: sobre os "ratos" que atacam o clube – No Sporting é comer e calar…

No discurso de abertura da Assembleia Geral do Sporting, Bruno de Carvalho viu-se obrigado a culpar os “ratos” antes que alguém se lembre de culpar os Leões ou descubra que há hienas colocadas no topo da hierarquia da “Alcateia”.

Não é novidade para ninguém que na selva impera a lei do mais forte, mas não deixa de ser curiosos descobrir que, perante maus resultados os adeptos não têm “direito a mais nada a não ser tristeza e desapontamento”.

Para Bruno de Carvalho os Sportinguistas são leões ou carneiros?


No meio de tanta bicharada, um dia destes ainda vamos descobrir que Bruno de Carvalho afinal não é o “Rei Leão” mas apenas um pastor, preocupado com a sua própria subsistência.

Ao que tudo indica, Bruno de Carvalho, o Presidente do Sporting que vai ficar na história do Clube como aquele que despediu um treinador por ele usar um fato de treino, começa a ter medos que o despeçam por usar uma gravata de cor errada.

O que merece este “Rei Leão” um Happy Meal ou um Sad Meal?

Deixe o seu comentário...

Instagram