Bruno de Carvalho, o Rei Leão: da ficção para a realidade…

Memes Time… da bola que rola e faz rir - Reação de Bruno de Carvalho ao descobrir que a SAD do Sporting precisa de 44 milhões para evitar a falência - Ninguém me ensinou que as SAD´s também podem falir?!

Entende-se perfeitamente a indignação do sporting perante a notícia do JN que adianta a necessidade da SAD do Sporting aumentar o seu Capital Social para evitar a falência. Afinal de contas o Futebol não é um mundo à parte?

No mundo do Futebol, as SAD´s não vão à falência e o Código das Sociedades Comerciais não se sobrepõe ao “amor à camisola”. Mas quando tudo isso não for suficiente, aumenta-se o Imposto sobre a Gasolina, ou o Imposto sobre o Tabaco e no fim arranja-se um qualquer perdão fiscal para o “Leão”.

Já agora quer investir em ações da SAD do Sporting?

3 comentários:

  1. O Bruno de Carvalho é um mero aprendiz de Feiticeiro

    ResponderEliminar
  2. E, no próximo ano, vão ter resultados iguais porque, a grande verdade, é que têm uma exploração deficitária, com um custo estrutural em, por exemplo, Pessoal, que simplesmente não é suportável pelos actuais Proveitos.
    Eventualmente, só com resultados extraordinários, como a venda de jogadores, é que vão conseguir equilibrar a exploração e as finanças!

    ResponderEliminar
  3. O aprendiz de feiticeiro andou 10 anos a preparar-se para a presidencia do sporten e não sabe fazer contas? O assunto é grave.

    ResponderEliminar

Instagram