Pinto da Costa estava a falar para o boneco?

Memes Time - Pinto da Costa Presidente do Porto no discurso de inauguração da Casa dos Dragões Marcoenses no Marco de Canaveses – Jorge Nuno Pinto da Costa estava a falar para o boneco?

O Pinto da Costa que discursou na inauguração da Casa dos Dragões Marcoenses, parecia um verdadeiro “marcoão”. As suas palavras de facto não cheiravam a vinho, mas cheiravam a velho.

O discurso de Pinto da Costa estava repleto de ideias boas e ideias novas, pena foi que as “ideias boas” não eram novas e as “ideias novas” não eram boas.

Pinto da Costa “The king of the North”?


Será mesmo que Pinto da Costa acredita que pode ganhar “A Guerra dos Tronos” com o lema do século passado, “O Norte contra o Resto do Mundo”? É assim que se mobiliza a nação Portista? A seguir vai pedir a independência como na Catalunha? O “Portismo” resume-se a esse bairrismo vazio?

Quando é que os Portistas acordam para a dura realidade de que no Norte, nem tudo melhora com a idade, como o vinho do Porto?

Por este caminho, será que restará algum encanto a Pinto da Costa na hora da despedida?

Nós esperamos bem que sim, porque essa lenda viva do desporto português, bem o merece. Quanto a si deixe-nos aqui a sua opinião…

4 comentários:

  1. O Pinto da Costa não sabe sair, é uma pena...

    ResponderEliminar
  2. Na altura certa teria saído em grande. Agora é o que se vê. E o pior estará para vir

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse em relacao ao Pinto da Bosta; "As arvores, morrem de pe"

    ResponderEliminar
  4. Vão apanhar no cu filhos da puta, site boifiquista de primeira.

    ResponderEliminar

Instagram