Pobreza Franciscana no Dragão?

Memes Time… da bola que rola e faz rir - Porto 3 - 1 Boavista, a contar para a Liga NOS, o resultado é bem melhor do que a exibição da equipa de Nuno Espírito Santo - Pobreza Franciscana no Dragão?

O resultado de 3 a 1 no Derby da invicta, que opôs o Futebol Clube do Porto ao seu rival Boavista, não traduz com justiça o que se passou no Dragão durante os 90 minutos.

A Equipa do Porto esteve longe de ser dominadora. O Boavista consegui mesmo adiantar-se no marcador logo aos 5 minutos num golo de Henrique.

O Porto só consegui dar a volta ao resultado no final da 1ª parte através da marcação de uma grande penalidade excecionalmente batida por André Silva (que marcava assim o seu segundo gola na partida).

Portistas no Dragão “com o credo na boca”…


Na segunda parte o Boavista consegui equilibrar a partida e criar por várias vezes criou perigo junto da baliza de Iker Cassillas, aproveitando as facilidades concedidas por um Porto que “dormia à sombra” de uma magra vantagem.

Só ao minuto 86 é que o Porto carimba em definitivo a vitória, pelos pés de Alex Telles que cruza para as mãos de Agayev, e este oferece o “frango” da tranquilidade ao Porto.

Estamos a torcer por um Porto mais inspirado e aguerrido para, na 3ªFeira, conseguir vencer o Leicester na Champions.

Deixe aqui o seu prognóstico para o jogo da Champions Leicester x Porto?

Deixe o seu comentário...

Instagram