A arte de marcar um golo por vezes está no saber festejá-lo

Memes Time - Champions League: Cristiano Ronaldo marca frente ao Sporting e Anderson Talisca marca frente ao Benfica e festejam de modo bem diferente – Obra-prima do Mestre vs o Primo do Mestre-de-obras

Comparar Cristiano Ronaldo a Anderson Talisca, seja em que aspeto que for é quase um sacrilégio, porem não resistimos a fazê-lo pelo seu caráter pedagógico.

Anderson Talisca, que se não tivesse jogado no Benfica ninguém sabia quem ele era, desrespeitou todos os Benfiquistas ao festejar de forma eufórica o livre direto que ele converteu no estádio da Luz.

Talisca de Águia a Abutre…


Sejam quais forem as divergências que tem com a Direção do Benfica, tal não justifica o desrespeito pelos adeptos… do seu atual clube, já que apenas está emprestado ao Besiktas. Numa palavra: lamentável.

Já Cristiano Ronaldo, que é apenas o melhor jogador do mundo, marca um golo à sua antiga equipa e pede desculpa aos adeptos do Sporting. Um “matador” com coração de menino.

Para se manter sempre a par de todas as notícias relacionadas com Champions League visite o site da UEFA.

Tem algum recado para Talisca? Partilhe-o aqui…

4 comentários:

  1. O Talisca é um otario... ingrato

    ResponderEliminar
  2. Nem se compara... Ronaldo foi formado no sporting á quase 20 anos, Talisca tem praí 20 anos e foi formado nas favelas do brasil...
    MONEY IS KING

    ResponderEliminar
  3. O sr que faz os memes não viu o golo do Ronaldo ao Sporting??????????????
    então veje e reveja pois o que " que diz ser o melhor do mundo" começou a festejar o golo quando se apercebeu que afinal era contra o spoten,,, qual é a diferença?
    até porque dizem que o Talisca era o bufo do JJ ...tá explicado

    ResponderEliminar

Instagram