Rui Gomes da Silva: a Águia Ranhosa

Memes Time, da bola que rola e faz rir - Comentário de Rui Gomes da Silva sobre Marafona no jogo Benfica x Braga – Rui Gomes da Silva: a Águia Ranhosa

Como todos se lembram, Rui Gomes da Silva fez anos há pouco tempo e claramente não está a ficar mais sensato com a idade.

Depois do desejo que formulou em público nas vésperas do seu aniversário e que graças a Deus não se verificou, já que o Porto conseguiu apurar-se para a Fase de Grupos da Champions, agora o visado foi Marafona.

Rui Gomes da Silva: “ser benfiquista é…” tudo menos isso!


Desta vez Rui Gomes da Silva colocou em causa a honestidade de Marafona ao afirmar; “MitroGlou deve ser médico”, insinuando que o guarda-redes do Braga simulava dificuldades físicas, antes de primeiro golo encarnado, apenas para interromper o jogo. As imagens que o jogador tornou públicas após o jogo provam a insensatez dessa afirmação.

Já agora, o Rui Gomes da Silva “deve ser” o quê? Será um 3 em 1? Vice-presidente do Benfica, Comentador e Humorista… e com um jeitinho ainda jogava à baliza. Vai na volta, nas mãos de Jorge Jesus até dava um bom guarda-redes.

Para si ser Vice-Presidente do Benfica é isto? Deixe o seu comentário…

3 comentários:

  1. Este gajo não tem classe nenhuma... voa sempre baixinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aprecio o estilo de RGS, mas neste assunto tem a razão toda do lado dele. O guarda redes estava a queimar tempo. Se estivesse lesionado era substituído. E se estava queixoso, assim continuava durante o resto do jogo. Não o fez porque o resultado deixou de ser interessante. Claro como água, não pôs em causa a honestidade de ninguém porque ninguém acredita que um jogador não faça isto se com isso não beneficiar.

      Eliminar
  2. Este gajo parece que é advogado, o que só prova que a estupidez não escolhe alguém pela sua profissão e muito menos pela sua classe social.

    ResponderEliminar

Instagram