Rui Vitoria: Eye of the…Eagle

Memes Time, da bola que rola e faz rir - Rui Vitória ascende ao primeiro lugar da classificação da Liga Nós contente mas sem euforia – Rui Vitoria: Eye of the…Eagle

No final da 5ª Jornada da Liga NOS Rui Vitória levou o Benfica à liderança do Campeonato e fê-lo com a sobriedade de um verdadeiro desportista.

Toda a gente comenta a importância de saber perder e deixa para segundo plano a importância de saber ganhar. Mas é igualmente importante saber ganhar, com respeito por todos os adversários, pois sem eles não haviam competições nem vencedores.

Deixe aqui algumas palavras ao Rui Vitória…

2 comentários:

  1. Eu deixo estas palavras com todo o prazer para um Treinador que nunca se realçou nas equipas aonde esteve e que agora tem a sorte de estar no Clube do Regime.
    Estar na frente do Campeonato, não significa competência, mas antes pelo contrário e no seu caso, significa que outros andam a fazer um "Trabalho Paralelo", prejudicando ou beneficiando outras equipas, conforme o interesse maior e o fim em vista.
    O Sporting-Porto e o Tondela-Porto, pelo menos, foram jogos com arbitragens vergonhosas que prejudicaram o FC do Porto de uma forma escandalosa e o impediram de ganhar e estar na frente da competição.!!! Esta, infelizmente é que é a verdade e quem disser o contrário, não sabe mais ou não vê futebol em Portugal.! Ainda para seu contentamento, acredito que até ao fim do campeonato, vão acontecer ainda coisas piores, pois o objectivo de quem manda fora dos Estádios, é levar o Benfica ao Tetra.!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH IVO QUE TEM A VER O RUI COM O PRESENTE CAMPEONATO E MUITO MENOS QUANDO O PINTO FUGIO PARA A GALIZA POR SABER QUE ERA CONDENADO NESTE CASO COM PONTOS O F.C.PORTO ,AFINAL NÃO ENTENDESTE UM CORNO DO QUE ELE DISSE ,AS VIAGENS DA COSMOS AO BRAZIL AOS ARBITROS PELO PORTO TAMBEM FOI NO TEMPO DO REGIME QUE AFIRMAS ?

      Eliminar

Instagram