Convocatória de Fernando Santos: preocupado com a ausência de Cristiano Ronaldo?

Memes Time Fernando Santos e Éder Convocatória para o Suíça x Portugal da Fase de Apuramento do Mundial da Rússia 2018 – Apuramento para o Rússia 2018: Eder mais dez

Fernando Santos revelou a convocatória para o arranque na campanha de qualificação de Portugal rumo ao Mundial de Rússia em 2018. São poucas as alterações em relação à lista de jogadores que foram Campões Europeus no Euro 2016.

A maior ausência será a de Cristiano Ronaldo que ainda continua lesionado e que será substituído por André Silva. Será uma grande responsabilidade para o jovem avançado do FCPorto, mas ele certamente saberá corresponder às elevadas expectativas dos Portuguese…

Quanto à lista completa de convocados aqui fica ela:

  • Os Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Eduardo (Chelsea) e Rui Patrício (Sporting);

  • Os Defesas: Bruno Alves (Cagliari), Cédric (Southampton), Eliseu (Benfica), João Cancelo (Valência), José Fonte (Southampton), Luís Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Raphael Guerreiro (Dortmund):

  • Os Médios: Adrien (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Sporting - ?), João Moutinho (Mónaco), Renato Sanches (Bayern) e William Carvalho (Sporting);

  •  Os Avançados: André Silva (FC Porto), Bernardo Silva (Mónaco), Éder (Lille), Nani (Valência), Rafa Silva (SC Braga - ?) e Ricardo Quaresma (Besiktas).

A caminhada para a Rússia começou… e para variar o Fernando Santos só vai querer regressar de Moscovo depois de disputar a Final, para ser recebido em Festa em Portugal.

Deixe o seu comentário...

Instagram