Sporting 2 Porto 1: Clássico de Futebol ou Andebol?

Memes Time Jorge Jesus Vestido de Moisés depois do Jogo Sporting 2 Porto 1 para a Ligas Nos – No Reino de Alvalade manda Jesus

O resultado do Clássico de Alvalade, Sporting 2 Porto 1, veio pôr fim ao percurso de sonha da equipa Portista. Embora a “mão de Deus” tenha estado ausente do jogo, não faltaram mãos e braços “a torto e a direito”.

Seja como for, a estratégia que Jorge Jesus montou para o Clássico, foi mais do que suficiente para “acalmar” o ímpeto inicial do FCPorto. E mesmo depois de Jorge Jesus ter sido expulso, nada fez tremer o “seu” Sporting, que se despediu de Slimani com lágrimas nos olhos e com uma importante vitória.

Nuno Espírito Santo teve de acordar para a realidade de um FCPorto longe do que os adeptos esperam dele. Jogar bem durante 90 minutos e contra equipas de 11 jogadores, ainda não está ao alcance deste FCPorto. Para piorar as coisas, constatou também que não há 7 sem 8… derrotas frente a Jorge Jesus.

Entretanto o Benfica sobe ao 2º lugar e o FCP já é o 3º dos “3 Grandes”…


3 comentários:

  1. Há uma grande diferença entre as 2 equipas, enquanto o Sporting fez 3 jogos, o Porto fez 5 jogos!!!! 2 Deles com o Roma e com sucesso.
    Alguma expulsão de jogadores do Roma foi injusta? É ou não verdade que nos 2 golos os jogadores do Sporting jogaram a bola com a mão!!!!!
    Quero ver o jogo no dragão, quando ambas as equipas já jogarem ao fim de semana e a meio da semana!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se encontrarem no dragao vai ser a mesma coisa. Vais dizer o mesmo. O fcporto levou no pacote, porque o sporting tem menos dois jogos e isso influi no rendimento dos atletas. E nao te esqueças de frisar : Aqueles 2 jogos com a Roma e com sucesso.

      Eliminar
    2. Será que o jogo terá tantos casos para o mesmo lado? Isso explica a certeza no resultado

      Eliminar

Instagram